Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de março de 2009

A força da Marca - Branding

A campanha da marca grandene, Sandálias Gisele Bundchen "sementes", além da força da marca, as ações sustentaveis, contribuiram para uma campanha de forte apelo visual e com informações sobre a Mata Atlântica, programas como Florestas do futuro e projeto Click árvore, todos voltados ao reflorestamento e recuperação de áreas desmatadas.
Matéria sobre a inovação das empresas que aderem a neutralização de carbono com o programa Florestas do Futuro e relaciona algumas atitudes básicas que fazem a diferença no nosso dia-a-dia, como: economizar água, usar produtos biodegradáveis; cultivar áreas verdes; reciclar o lixo; evitar transportes individuais.

Vale o acesso, tem links interessantes como Fundação SOS Mata Atlântica onde você encontra a b
ase teórica para o cálculo de emissões de CO2 relacionadas a meios de transporte;
entre no Blog SOS Mata Atlântica e registre seus comentários e depoimentos.

acesso:http://www.sosmatatlantica.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog foi criado com o objetivo de gerar informações e sugestões relevantes a gestão de resíduos e questões ambientais.